terça-feira, 18 de novembro de 2008

7 de Outubro de 1976

Pela primeira vez, escrevo em meu diário dentro da classe. A aula é vaga de Matemática. Todos estão lá fora, na quadra, brincando... Todos menos eu. Ainda há pouco o Lúcio disse que vai haver reunião do C.C.E na quinta aula. "Tô me lixando!"
.
Ontem eu não participei da aula de Educação Física. Cheguei ao col[egio pela manhã, e percebi logo que ia haver futebol. Então eu disse ao professor que estava com dor de cabeça e enjôo no estômago.Pedi dispensa e ele me dispensou.
.
Hoje teve aula de Matemática. Fiquei muito tempo na classe, sozinho. Tranquei a porta e sente na minha carteira. De vez em quando eu levantava e olhava de um lado para o outro. Olhava através da janela e via os "colegas" brincarem na quadra. Até a Margaret e a Maristela estavam jogando futebol com os garotos.

Nenhum comentário: